Fernando comentário 22 de Março de 2017 às 22h25 Fernando 53 comentários Fernando Fronteira Acredito que seria uma boa a troca com o Valdivia ou talvez o Sasha em Notícia > Corinthians desiste de Giovanni Augusto e cogita troca com... Responda o comentário do Fernando Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes