Venha fazer parte da KTO
x

Marlone se pronuncia pela primeira vez após deixar o Corinthians: 'Chateado com algumas pessoas'

278 mil visualizações 241 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Marlone declarou estar muito chateado após comentários sobre sua postura

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O meia-atacante Marlone falou pela primeira vez sobre a saída do Corinthians, que está prestes a ser confirmada pelo clube. Por meio de sua assessoria de imprensa, o jogador rechaçou que sua postura tenha sido o motivo de os dirigentes aceitarem o pedido de liberação para o Atlético Mineiro, como mostrou o Meu Timão na noite de quarta-feira.

"É uma covardia muito grande. Quem me conhece sabe como sou extremamente profissional e comprometido. Basta vocês perguntarem a todos os profissionais com os quais trabalhei até hoje, sejam atletas, treinadores e todos os companheiros de clube, duvido que alguém tenha alguma coisa negativa para falar sobre a minha conduta", afirmou o jogador.

Marlone, que ainda terá vínculo com o Corinthians - será apenas emprestado ao clube mineiro -, reafirmou seu respeito e carinho aos torcedores do Timão, que sempre o apoiaram dentro e fora dos gramados.

Confira o comunicado de Marlone

“Estou muito chateado com o que algumas pessoas do Corinthians estão passando para a imprensa a meu respeito. É uma covardia muito grande. Quem me conhece sabe como sou extremamente profissional e comprometido. Basta vocês perguntarem a todos os profissionais com os quais trabalhei até hoje, sejam atletas, treinadores e todos os companheiros de clube, duvido que alguém tenha alguma coisa negativa para falar sobre a minha conduta. Eu tenho um carinho muito grande pelo Corinthians, representei o clube com todas as minhas forças, com todo comprometimento, dedicação e profissionalismo, e não admito que digam mentiras a meu respeito. Aproveito a oportunidade para demonstrar o meu eterno reconhecimento a Fiel, aos meus companheiros de time e todos os profissionais do Corinthians com os quais tive a honra de trabalhar neste período”.

Veja mais em: Marlone.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: