Comentário de Nando em 'Comentário de Alex no Meu Timão'
Nando https://www.meutimao.com.br/torcida/orlando.neto2Nando https://www.meutimao.com.br/torcida/orlando.neto2 Nando N.
Eu tentaria isso, pois esse Léo Príncipe é fraco.
Comentado em Notícia > Comentário de Alex no Meu Timão




