Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de sebastiao em "Com bolada a receber do Corinthians..."

sebastiao

Sebastiao Delfino

Acho que ele não joga porque não recebe, Cris tem que vir a publico e se defender, eu não sabia que Timão devia tanto, e se votrabalhasse numa for.a e a for.a não paga você você mostraria serviço?

em Notícia > Com bolada a receber do Corinthians, Cristian é sondado por time da...

Em resposta ao comentário:

Eu queria saber quem foi o gênio ou o aproveitador que trouxe o Cristian reserva do Reserva no FENER e bancar esse salário e essas luvas, afffffffff, Como é fácil levar dinheiro no Corinthians! Tem que cobrar o cara que fez essa negociacáo, ele deveria paar do bolso dele esse prejuízo ENORME!

Responda o comentário do sebastiao

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Tanaka 510 comentários

    1º. Carlos Tanaka em 26/03/2017 às 21h13

    Caro Sebastiao, o Cristian é milionario, muito graças ao Corinthians, depois da primeira passagem foi negociado para o Fener, o que o Corinthians deve sáo as luvas, que eu considero altissima, levando em conta que ele náo jogava mais pelo Fener e nem no banco de reserva na maioria dos jogos figurava, o salário de mais de 400 mil por mês esta em dia, pelo menos é o que os jornais dizem, em uma eventual rescisáo tem que recer luvas e salários de uma vez, por isso o valor de 10 milhões, que convenhamos é muito dinheiro pelo Cristian, certamente alguém esta levando dinheiro nessa transacáo ou os dirigentes do Corinthians sáo muito ingenuos náo acha? Gostei muito dele na primeira passagem, mas nessa...veio pra somente treinar e receber esse salário milionario, infelizmente para o nosso CORINTHIANS e felizmente pra ele e quem mais esta envolvido nessa transacáo no mínimo ESQUIZITA!