Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Claudio em "Comentário de Bira no Meu Timão"

Claudio

Claudio Rissi

Nesse caso eu só acredito vendo.

Não dá para considerar o que o Andrés fala.

E a Odebrecht pode pensar da mesma forma e simplesmente ignorar as bravastas dele, já que o que valerá é o que consta no Contrato e não o que ele fala.

Mas se for verdade seria um grande alento.

em Notícia > Comentário de Bira no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Toda informação é questionável até mostrar prova documental, mas em dois indícios que dá pinta que é verdade. O Andrés toma cuidado em falar em relação a questões da odebrecht e da caixa, ele falou em diversas entrevistas abertamente que são obrigados a comprar tudo dentro do prazo. Caso não fosse verdade a odebrecht refutaria em nota oficial. Não refutaram e provavelmente é assim mesmo.

Responda o comentário do Claudio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bira

    Bira Deodato 3.204 comentários

    1º. Bira Deodato em 28/03/2017 às 14h27

    Respeito sua opinião, mas o povo do fórum criou um estigma dele nunca comprovado. Você fala que só acredita vendo, pra alguém ser culpado, precisa ser comprovado. Falar que a lava jato ou quem quer que seja investigou, não quer dizer nada. A mídia solta essas manchetes por cliques ou venda de tiragem de jornal. Você abre o jornal e a coluna não dá prova e ainda pior, sem fonte. Jornais de grande tiragem ainda por cima.

    Eu acredito na palavra do Andrés por alguns simples fatos. Nós não estaríamos na posição que estamos, estruturados, com muito mais grana do que estávamos antes da entrada dele. O Corinthians era completamente amador pré 2008, não tinha estrutura de treino profissional, a base tinha uns campos e conteineres, arrecadava muito menos, a ideia de estádio era chacota por décadas. Quem não merece credibilidade é quem nunca fez nada, quem fez essa revolução no futebol merece sim ter crédito nas palavras. Eu acredito no que ele falou dos NRs, a mídia apelidando mela negócio sim.