José Santos
Olha o Romero aí gente!
em Notícia > Após exames, Pedrinho desfalca Corinthians diante do Botafogo
em Notícia > Após exames, Pedrinho desfalca Corinthians diante do Botafogo
Esse merece mais respeito de muitos por aqui nos comentários! Não estou falando que ele tem que ser respeitado porque é craque, longe disso! Merece respeito porque como titular ou reserva nunca teve soberba, quando entra em campo com 90 minutos ou por 10, mostra muita voldade e dedicação em vestir essa camisa! E sem contar que sempre tem guardado o dele.