Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de anisio em "Comentário de cleber no Meu Timão"

anisio

Anisio Molim

Sabe Cleber, isso que você está dizendo, eu estudei com os meus 20 anos de idade na FAAP no curso de comunicações em plena ditadura militar, em 1970/71/, desisti do curso, Fui fazer outras coisas. Estudar por conta própria, através de amigos, livros, música, cinema, teatro, palestras, conferências...
Fui para FAAP em 1970, porque os cursos de ciências sociais (queria fazer sociologia), estavam fechados pela ditadura. Fui pra FAAP por conta de amigos que me incentivaram a não parar de estudar. Mas, durante grande parte de minha vida estudei por conta própria que me valeu muito mais. Me graduei meio velhinho como terapeuta ocupacional e sou da área médica, mais especificamente mental, dependência química.
Então meu caro, sei o que preciso e sei o que posso fazer. Nada mais me tira da linha de pensamento e convicções, somente duas pessoinhas, meus netos, no mais, acho difícil concordar com coisas que se pensa de forma muito comum dentro do contexto atual. Privilégio dos experientes.

em Notícia > Comentário de cleber no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Os Estados Unidos com certeza tem o povo mais patriótico do planeta. Penso que o brasileiro não é tão patriota em virtude da inércia do estado brasileiro para com seus cidadãos. Afinal um estado que tira muito e dá pouco, devemos ficar contentes? Obvio que não, se pelo menos tivéssemos serviços públicos de qualidade justificaria. Um estado que não garante saúde, educação, segurança, direitos consagrados na constituição talvez seja digno da indiferença de seus cidadãos para si. Eu como brasileiro tento ser patriota o máximo possível, mas é difícil! Ás vezes fico pensando o que o estado faz para mim? Nada, o que ele faz é só atrapalhar a vida das pessoas que querem progredir. Não quero fazer um texto muito longo, só citei alguns fatores que nós tornam menos patriotas.

Responda o comentário do anisio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Cleber

    Cleber Dias 55 comentários

    1º. Cleber Dias em 04/04/2017 às 00h03

    Acho que de uma maneira geral estamos em certo consenso, devemos fazer reformas, no entanto a discórdia é quanto ao método. Sinceramente acha que a única maneira é através de uma intervenção nos poderes?