Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de thiago em "Comentário de Kadu no Meu Timão"

thiago

Thiago G

Vi sim jogos do paulo roberto em outros clubes e ele era fraco até como volante imagina improvisando onde repito NUNCA JOGOU!
o edenilson sempre jogou nas duas posições assim como o everton ribeiro sabia também fazer a lateral porque treinava isso, assim como o ze roberto do Palmeiras treinou as duas funções são casos de jogadores que treinaram e jogaram pelo lado por tanto não estão IMPROVISADOS tem formações nessas posições coisa que o paulo roberto não TEM! Parece simples compreender isso mais como você mesmo disse no vídeo game é fácil é só colocar pelo lado que eles jogam bem, lembro de ver meus sobrinho jogando a muito tempo atrás um jogo desses com roberto carlos no ataque e eu nunca compreendia aquilo até entender que jogo de vídeo game não segue uma coerência uma logica mínima comparada ao futebol!
e pra finalziar não tenha duvidas que sou muito mais o moises de lateral do que o marciel mais não tenha a menor duvida meu amigo!

em Notícia > Comentário de Kadu no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ué, defende tanto ele que deve ser um Cafu na sua visão né...
Você chegou a ver algum jogo do PR em outro clube?
Tem certeza que ele nunca atuou improvisado em algum jogo?
Por que o Edenilson sempre foi bem atuando de lateral mesmo sendo volante de origem?
Outro bom exemplo é o Marciel na lateral esquerda, acho ele muito melhor que o Moisés, ah mas como o Moisés é da posição você provavelmente usaria ele né?
Jogador que quer lugar no time pode desenvolver outra função facilmente com o auxilio da comissão e do técnico, basta treinar.
Eu poderia ficar e dar milhares de exemplos, mas sua mente é limitada demais pra entender, não adiantaria nada ficar digitando.
E sim, vídeo game é muito legal, deveria jogar qualquer dia, assim você saberia como é colocar o pé numa bola;)

Responda o comentário do thiago

  • 1000 caracteres restantes