Luiz Henrique
O Corinthians foi bem hoje, principalmente no segundo tempo. Apesar de termos desperdiçado o 3° gol em duas oportunidades, com Clayton e Jô, a classificação me parece bem encaminhada por termos um bom sistema defensivo e uma boa vantagem para o segundo jogo.
Vai Corinthians!
em Notícia > Corinthians renasce, vence Universidad de Chile e encaminha...
