Leonardo Silva
Bem ruim esse jornal ein :desde quando os dois primeiros do campeonato carioca
ficam classificados para a liberadores
tá com cara de jornal de escola kkkkkkk
mas foi certo o nome kkkkk
em Humor > Jornal de Manaus erra e troca nome de Fla por xingamento


