Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Cleverton em "Caixa dificulta renovação, e Corinthians..."

Cleverton

Cleverton Santana

Esse marketing é muito burro. Fazia uma campanha de marketing, para todos os torcedores. O patrocínio seria a própria torcida, como? Cada torcedor que quisesse colocar sua foto na camisa pagaria um valor, por exemplo: vamos dizer que para colocar sua foto você pagaria 1000 reais em cada jogo. Cada camisa da mais de 200 fotos, tem em media 27 jogadores. Ou seja teria em média 5400 fotos espalhadas na camisa do time, multiplicando tudo daria em média cinco milhões a quatrocentos mil reais por jogo. Isso é um exemplo, que se eles estudassem poderia da certo. Não trabalho no marketing mais tenho certeza que muitos torcedores gostaria de ter sua foto na camisa de seu clube de coração. Não sendo um preço absurdo como pediram da outra vez. Tudo isso sem contar, quem não compraria uma camisa oficial com sua foto.

em Notícia > Caixa dificulta renovação, e Corinthians 'se despede' do...

Responda o comentário do Cleverton

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Palmiro

    Palmiro Bnslv 3.506 comentários

    1º. Palmiro Bnslv em 13/04/2017 às 12h11

    Kkkkk cê tá de brincadeira, hein?
    Daqui à pouco vão transformar a camisa em espaço de núncios classificados para Comprar, trocar, vender, alugar e etc.