Comentário de Kauê em 'Ficha Técnica: Internacional 1x1 Corinthians'

Kauê Rodrigues

Jogomuito mal, sem criação nenhuma, meio de campo não funcional, não culpo o Pablo pois o time todo estava mal, Romero perdeu gol feito, g.a nem se fala! Como pode ser ruim assim, sem Jadson o time perde toda criação e isso preocupa para o brasileiro!

Comentado em Notícia > Ficha Técnica: Internacional 1x1 Corinthians

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X