x

Comentário de Wellinton em 'Ficha Técnica: Internacional 1x1 Corinthians'

Wellinton Souza

Foi um jogão digassi de passagem
O Corinthians errou muitos gols como o Jadson e jô fazem falta, mais o time jogou muito bem só não soube aproveita as chances criadas acho que se o jô estivesse la ele tinha feito uns 3 gols para nois
Mais é isso vamos matar eles em casa, mais antes disso vamos ganhar dos bambis

em Notícia > Ficha Técnica: Internacional 1x1 Corinthians

Responda o comentário do Wellinton

  • 1000 caracteres restantes