x

Comentário de BRUNO em 'Ficha Técnica: Internacional 1x1 Corinthians'

Bruno César

Não sei pq é tão difícil para mts n entenderem a importância do Romero no Timão. De fato tem mts defeitos como passes, mas ontem tivemos a oportunidade de comparar isso com quem, para mts, merece tá no lugar dele na titularidade, o Clayton. Este, perdi até as contas de quantos passes errados deu, assim como, de quantos contra ataques estagnou nele...

em Notícia > Ficha Técnica: Internacional 1x1 Corinthians

Em resposta ao comentário:

Uma pergunta aos anti Romero:
"Querem Romero fora pra jogar quem? MG?
GA? Clayton? "

Responda o comentário do BRUNO

  • 1000 caracteres restantes