Comentário de Ronaldo em 'Nova camisa do Corinthians lembra a do...'
Ronaldo https://www.meutimao.com.br/torcida/ronaldo.cezarRonaldo https://www.meutimao.com.br/torcida/ronaldo.cezar Ronaldo Cezar
Iiiih acho que é gafe isso ai, as linhas não batem e nas imagens que tem no site do Timão as listras são mais afastadas. Também prefiro aguardar.. Ainda prefiro a camisa preta sem listras.
Comentado em Notícia > Nova camisa do Corinthians lembra a do famoso título Paulista de 1977






