Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fabricio em "Corinthians tem a segunda maior torcida na..."

Fabricio

Fabricio Matos

Nada ver isso cara, "q importa é eixo sul sudeste" sou baiano e lhe falo, aqui a torcida do Timão é mt grande, só n mt em Salvador pelo 2 times que tem la!
Somos a maior torcida do Brasil, e temos que continuar aumentando a nossa torcida independente de ser eixo sul sudeste. Mas em uma coisa eu concordo com você, só passa mais jogos de times cariocas mesmo essa varzea do krl, ainda bem que tem tvs por assinatura, internet e tals, só Band que passa times paulistas, ainda bem que tem tvs por assinatura, internet e tals p acompanha Timão!

em Notícia > Corinthians tem a segunda maior torcida na região norte do brasil

Em resposta ao comentário:

Também, só passa jogo do rio lá! Wu morei no Pará e só a BAND passava jogo de São Paulo isso em 2005. E o Remo tinha torcida maior que a do Paissandu. Mais la não vale nada disso pois todos torcem pra três times. Um do rio um de São Paulo e um do estado. E se você perguntar, no sul a pessoa e tal na bahia e tal e etc. O que importa mesmo e o eixo sul sudeste.

Responda o comentário do Fabricio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Davi

    Davi Morgado 1.529 comentários

    1º. Davi Morgado em 05/04/2013 às 12h53

    Você como bom Baiano que gosta de futebol sabe que o único estado do mordeste que torce pra um time só é ai. E até ai mesmo o cara torce para o Bahia, Corinthai e Flamengo. O outro torce para o Sport São Paulo e Vasco. O que me refiro ao que vale e o eixo sul sudeste e que a fidelidade a um único time aqui e forte. Outra; A oesquisa se refere ao Norte do Pais onde eu conheço muito bem e a Bhia fica ao nordeste do Brasil portanto velinho, leia melhor a notícia e a postagem. O pessoal do NORTE (amozonas, acre, Para e etc) Torcem sempre pra três times. Fui claro? ;)