Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leandro em "Comentário de Sérgio no Meu Timão"

Leandro

Leandro Newsted

Pior é que eu tenho que concordar... Ficou bem nítido que os caras não tavam nem aí, provavelmente bêbados, drogados e independente das punições que o clube receber, não vão se tocar. Até porque alguém que chapa pra ir ver um jogo vai ter consciência de alguma coisa!? Difícil né...
O clube é que tem que tomar medidas extremas, se for possível barrando esses caras de entrar no estádio, porque esses "torcedores" não ajudam em nada, muito pelo contrário.

em Notícia > Comentário de Sérgio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Pior é que nem se perdemos mandos de campo ou tomarmos multas pesadas algo deve mudar. Infelizmente está faltando bom senso e parar contra rebeldia juvenil contra o regulamento já que ele não vai ser revisto ou alterado na base do confronto. Foi assim que perdemos as bandeiras, a bateria e os bandeirões. Parece coisa de criança malcriada que perde tudo que tem mas insiste em não modificar a sua conduta esperando que isso irá mudar alguma coisa. Esquecem que quem perde é o Timão a quem eles dizem viver para apoiar. Hora de crescer e tentar recuperar a alegria das arquibancadas que eram a bateria e os bandeirões. Afinal, jogo do Timão na Arena deveria ser festa e não palco de discórdia.

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sérgio

    Sérgio Ohno 10.512 comentários

    1º. Sérgio Ohno em 21/04/2017 às 13h21

    Infelizmente não podemos contar com nada que venha da Diretoria por conta de suas relações escusas com as organizadas. Basta lembrar de quando a Norte foi interditada e as organizadas foram alocadas em outros setores, ao invés de proibir a venda de ingressos para elas. Resquícios de um passado onde era preciso levar músculos, especialmente como visitantes, ao invés de coração para torcer.