Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Natty em "Técnico do Atlético-PR confirma interesse..."

Natty

Natty Lisboa

O engraçado é que com o Tite esses caras jogavam bola. Giovani Augusto estava sendo o melhor do time na Libertadores ano passado, estava muito bem até se machucar, sempre fazia gols. Marquinhos Gabriel chegou numa fase em que ninguém no time conseguia converter os pênaltis, inclusive o André tinha acabado de perder um, contra o Nacional. No mesmo jogo ele entrou e assumiu a responsabilidade, bateu outro pênalti que teve e fez o gol, conseguindo assim reanimar o time em busca da classificação, pena que não dava mais tempo. Era a válvula de escape do time, ia pra cima, fazia gols. Guilherme era o diferencial do time, dava passes precisos pra gol, pena que não tinha alguém competente pra empurrar a bola pra rede, mas quase sempre ele jogava bem. Carille é um cara bacana, bom técnico, acolhe muito bem a todos, mas é muito jovem também. Acho que seria legal contratar um cara mais velho pra auxiliar ele e o Loss, um paizão? Mesmo, pra estimular mais a competição sadia entre os jogadores, como o Tite fazia

em Notícia > Técnico do Atlético-PR confirma interesse em Guilherme e fala sobre...

Responda o comentário da Natty

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Miguel Angelo

    Miguel Souza 3.221 comentários

    2º. Miguel Souza em 23/04/2017 às 09h26

    Tem mesmo alguma coisa estranha, não tem? Acho que não é só o Tite, que está comprovado ser a grande diferença no futebol brasileiro, mas que tento coelho neste mato, isto tem e dos grandes!

  • Foto do perfil de Bira

    Bira Deodato 3.204 comentários

    1º. Bira Deodato em 22/04/2017 às 23h29

    Natty, não foi bem assim. Primeiro que o Tite foi obrigado a jogar o Guilherme de falso 9, pois ele não recompõe, deixava um rombo no meio campo. Antes o time funcionava num 4141 e depois voltavam duas linhas de 4 com o Guilherme e o segundo atacante soltos. Prejudicava a dinâmica do time. Outra, o Guilherme tentava fazer a função, agrega a o grupo. O cara chega e fala na mídia que o esquema atual não tem condição, que não favorece ele, etc. Mais importante ele que o time? Para com isso, não quer se esforçar pra marcar, quer que o esquema jogue em função dele e ainda quer ficar solto só armando enquanto o resto faz tudo em campo? Futebol moderno todos jogam e marcam, sem chance.