x

Comentário de Geraldo em 'Presidente confirma: Corinthians encaminha...'

Geraldo Queiroz

Vou ser bem sincero estou contando pra essa negociação não dar certo. Se for pra emprestar e ainda arcar com os salários, seria melhor deixar no clube. E dar moral por cara. Esquema 4-2-3-1 ele joga, ele tecnicamente é bom jogador sabe fazer gol, e é preciso em assistência

em Notícia > Presidente confirma: Corinthians encaminha empréstimo do meia...

Responda o comentário do Geraldo

  • 1000 caracteres restantes