x

Comentário de Wander em 'Comentário de Erasmo no Meu Timão'

Wander Junior

Você quis dizer torcedores sem ter Fiel Torcedor certo? Acho difícil irmão. Na hora de roer o osso contra as perebas do campeonato ninguém quis, agora na final...

em Notícia > Comentário de Erasmo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Torcedor comum vai ser difícil conseguir ingresso?

Responda o comentário do Wander

  • 1000 caracteres restantes