Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Amanda em "Comentário de Luis Carlos no Meu Timão"

Amanda

Amanda Souza

Cinema é uma coisa jogo de futebol é outra.. Começando por ai
No caso de idosos e pessoas privilegiadas tem os lugares reservados e acessíveis e eu ver o jogo em pé não está ocupando o espaço do outro até porque existem dois telões enormes dos dois lados do estádio exatamente pra essa situação, setor sem cadeira também tem idosos e pessoas desprivilegiadas, e lá todos podem ficar em pé porque? Não atrapalharia o espaço do outro da mesma forma? Ou o setor sem cadeira é pra ver show "de pé" e com cadeira é pra ver filme "sentado"?

em Notícia > Comentário de Luis Carlos no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Seu direito termina quando começa o do outro, se tem a cadeira lá, não é de enfeite certo? Se você fica de pé e eu quero ver sentado e estou atrás de você não vou conseguir, também paguei ingresso e ai como fica? Sou obrigado a ver de pé por sua causa? Se atrás de você tem 1 senhor de idade ou 1 paraplegico, e ai? Ele não vai assistir o jogo prq você quer ficar de pé? Por isso existe setor com e sem cadeira...o direito seu é o msm do outro, se acaba ingresso da área com cadeira eu vou pra área sem cadeira e vou ter que assistir de pé, da mesma forma se você for comprar pra "geral" e tiver acabado e só tiver das cadeira, respondendo sua pergunta, SIM você vai ter que assistir sentada, pra não atrapalhar os outros.
não tem essa de cada um vê da forma que quiser, se é um setor com cadeira, ela não esta la de enfeite, se você compra 1 ingresso para o cinema e fica de pé, se forem te pedir pra sentar você vai dizer que pagou ingresso e assiste como quiser? Regras de uso do espaço minha amiga.

Responda o comentário da Amanda

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luis Carlos

    Luis Pacífico 246 comentários

    2º. Luis Pacífico em 26/04/2017 às 16h47

    Continuando...é obvio que existe diferenciação de setores, caso contrario não precisava lugar com cadeira e lugar sem cadeira, faria tudo com cadeira e assiste de pé e sentado "quem quiser e pagou ingresso"
    ir num setor com cadeira e qrer reclamar que quer ver jogo de pé e que esta no "direito" prq pagou e tão absurdo quando comprar ingresso pra "geral" chegar lá sentar e começar a reclamar com os outros que estão de pé dizendo que estão te atrapalhando a assistir...absurdo. Como disse, existem 3 setores que costumeiramente assistem aos jogos de pé, é só ir lá, acabou ingresso? Foi pras cadeiras? Msm não gostando em respeito aos outros que também pagaram ingresso da mesma forma e qrem usufruir DAQUILO QUE PAGARAM (CADEIRAS). Tanto é correto e tanto é lei que o cara foi retirado do lugar pelos PM's, simples assim.

  • Foto do perfil de Luis Carlos

    Luis Pacífico 246 comentários

    1º. Luis Pacífico em 26/04/2017 às 16h40

    Se você é deficiente ou n consegue ficar de pé e compra pra 1 setor sem cadeira, é você que esta tomando essa decisão, você esta assumindo isso.
    Cinema é uma coisa, futebol é outra? Na sua percepção? Talvez...na prática? Não
    ambos são espetáculos abertos ao público ao qual você adquire direito de assistir mediante compra de ingresso, e ambos têm suas regras de utilização.
    você mesma já respondeu sua pergunta amiga.
    Setor sem cadeira é pra ver de pé e com cadeira é pra ver sentado? Tirando algumas situações diferentes ou situações de concordância geral, SIM.
    por isso existe diferenciação de setores. Como amigo Marcelo msm disse, existem 3 setores onde costumeiramente todos assistem de pé, quer ver de pé, vai lá, agora ficar na frente dos outros faltando com respeito ao próximo num setor de cadeiras e vir com papo de "estou no meu direito paguei ingresso", fala sério, onde que o seu direito é atrapalhar os outros a assistir 1 jogo sentado em 1 lugar onde TEM CADEIRAS?