Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Kain em "[Marco Bello] O perigo de 77"

Kain

Kain Monteiro

Diferentemente do exposto na matéria, o que observei em relação a torcida do Corinthians é uma conscientização muito grande por parte do Adversário desta final,...todos são unanimes em dizer que a Ponte Preta chegou por méritos próprios e que será uma decisão equilibrada! Não sei de onde saiu esse já ganhou! A torcida do Corinthians, assim como o Clube evoluíram bastante,...será uma decisão equilibrada sim,...e pelo trabalho realizado o Corinthians merece e pode conquistar o título!

em Post > [Marco Bello] O perigo de 77

Responda o comentário do Kain

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Noel

    Noel Corinthians 1.066 comentários

    3º. Noel Corinthians em 04/05/2017 às 15h42

    Que bom está de volta Kain
    Nem ligue esse Marco Belo é penetra, Só que ganhar likes, Tem gente querendo tirar ele daqui, e se fizerem abaixo assinado eu vou divulgar. Vi um tópico dele que é uma vergonha! O Cara não é corintiano com certeza!
    Um abraço

  • Foto do perfil de Augusto

    Augusto Ferreira 29 comentários

    2º. Augusto Ferreira em 29/04/2017 às 08h20

    Tudo para criar factóides... Alguns escrevem para depois dizer ''eu avisei''... O que se está dizer e com razão é que será um jogo equilibrado... Alguns dizendo que a ponte leva vantagem nesse primeiro jogo, o que eu discordo... O resto é coincidência é só...

  • Foto do perfil de Ronaldo

    Ronaldo Silva 480 comentários

    1º. Ronaldo Silva em 29/04/2017 às 07h59

    Pois é Kain, a única coincidência será o adversário e pelo informado na materia que estreará a camisa 2 replica de 77 desconheço, poia acabou de serem apresentados os novos uniformes e nenhum momentomomento foi tratado como replica, além do fato de ser diferente do modelo de 77.
    Não sei de onde tiram essas informações, todos os corintianos que conheço estão encarando como 2 jogps difíceis.