Luis Leite
Analisando essas atitudes do Corinthians, realmente não entendo o que leva um time a comprar um jogador ou fazer um empréstimo, em seguida faz isso 3x mais do que a capacidade do time, infla tudo, bloqueia a subida da base. Depois eles veem que tem muito jogador, ai começam emprestar, os times não tem dinheiro, ai eles pagam para o cara jogar no time, ou seja, nada de diminuir a folha. Jaja vem a tona toda corrupção que tem ai por trás do Corinthians, principalmente por muitas contratações e escalações estranhas. Enfim espero que nosso futebol volte.
em Notícia > Corinthians empresta Alan Mineiro para quarto clube diferente em...