Luis Leite
É o problema do técnico que acha que sabe comandar o time, e começa recuar quando o time esta ganhando e pode fazer mais gols, e matar o jogo. Assim estamos tomando muitos gols, e contra a ponte, se for para recuar estamos bem fritos, dependemos de um Cássio bem inspirado.
em Notícia > Corinthians levou 71% dos gols no segundo tempo; últimos oito foram...