x

Comentário de Thiago em 'Em São Paulo, banda americana de hardcore...'

Thiago Costa

Mano pensa antes de comentar maluco essa banda e conhecida demais no meio do rock mundial

em Notícia > Em São Paulo, banda americana de hardcore posa com camisa do...

Em resposta ao comentário:

Não conheço essa banda e nem quero conhecer só pelo nome já se percebe que o som não presta rsrs

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário