Comentário de Wilson em 'Ronaldo Fenômeno deve voltar ao Corinthians...'

Wilson Oliveira

Ele é muito querido também no mundo inteiro, inclusive pelos adversários espalhados pelo mundo que sempre "apanharam" dele na bola. É um cara boa praça mesmo fora do mundo do futebol. Isso é melhor do que qualquer Marketing.

Comentado em Notícia > Ronaldo Fenômeno deve voltar ao Corinthians como parceiro

Em resposta ao comentário:

Ronaldo ídolo, tomara que feche um contrato logo, o Fenômeno, é um nome internacional, e muito querido entre os corintianos, espero que em breve possamos contar com essa parceria. Bem vindo RONALDO

Vai Corinthians

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X