Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leandro em "Jô se torna principal candidato a vencer o..."

Leandro

Leandro Newsted

Dizem que o Corinthians pagou algo em torno de 3 Mi de comissão ao intermediário da negociação com o Jô, porém ninguém avalia o custo de um jogador pelo salário/tempo de contrato, só o sensacionalista do Neto mesmo. Se for avaliar as contratações assim, quanto custou o tal do Borja, mais de 100 Mi!? E não joga nada kkkk' estamos no lucro mesmo.

em Notícia > Jô se torna principal candidato a vencer o prêmio de Craque do...

Em resposta ao comentário:

A semana passada assistindo ao neto, (aguento uns 20 minutos) ele disse uma coisa que eu não sabia, e nem sei se é verdade, mas digamos que o seja. Ele disse que Jô custou ao Corinthians 20 milhões de reais durante o contrato total dele. Ou seja pagou alguma coisa e os salários dele vão perfazer o total de 20 milhões.
gostaria de dizer que não concordo com esse valor de 20 milhões. De reais. Acho que pelo que ele jogou todo o campeonato paulista, e olhe que estamos falando de uma época que ninguém acreditava no Corinthians, eu olhava o Jõ e via como ele distribuia a bola como seus dribles sua matada de bola e principalmente dos desvios de cabeça em uma média fantástica. E olhe que nem falei nos gols, naquele contra o parmêra. Acho que o JÕ se tivesse custado 40 milhões de reais seria pouco porque traduzindo em dollares. Seria algo em torno de 11 ou 12 milhões. E ainda por cima é corinthiano nascido e criado aqui. Parabéns campeão. Honrou muito nossa torcida.

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de jorge

    Jorge Nadersssss 2.771 comentários

    1º. Jorge Nadersssss em 02/05/2017 às 17h24

    Minha intenção não foi questionar o quanto custou o Jô. A intenção foi exaltar o trabalho do Jô. Que como sempre foi muito criticado pela mídia. Alias a mídia nem consegue mais criticar o Corinthians, pois agora só passa Palmeiras, Santos, botafogo do rio, Flamengo, Cruzeiro e atlético.
    e nós vamos comemorando certamente mais um título. Não em si pelo mesmo, mas pela recuperação do nosso time, do nosso grupo, nota-se que estão unidos, e quando um time está assim, certamente os jornalistas ficarão surpresos. Mas eles sempre ficam kkkk