x

Comentário de douglas em 'Cervejaria pode pagar duas vezes...'

Douglas Bleichuwelh

Cara não estamos discutindo gosto de cerveja...mas sim a grana que eles irão pagar para nosso time...pois concordo com sua opiniao sobre a AMBEV, porem se eles tivessem interesse já deveriam ter se expressados..ou será qu estão esperando propostas das concorrentes para fazerem uma contra proposta? Espero que oferecam pelo menos uns 50M por ano..hauahauahuaa

em Notícia > Cervejaria pode pagar duas vezes 'Fonte Nova' para...

Em resposta ao comentário:

Não acho viável isso acontecer, até porque as arquibancadas provisorias vão ser bancadas pela AMBEV. Com certeza a mesma não iria aceitar isso... Acho mais fácila ambev fechar do que a itaipava! Fora que não cai bem...oh cerveja ruim viu! :S

Responda o comentário do douglas

  • 1000 caracteres restantes