Paulo Gomes
Pés no chão! Foi bom conquistar o CAMPEONATO PAULISTA, principalmente, da forma como foi, mas não serve de referência para SULAMERICANA e BRASILEIRÃO! Hoje, já confio mais no Carille, mas, se não reforçar, dificilmente brigaremos por títulos!
em Notícia > Sem moleza: Corinthians inicia preparação para duelo em Santiago...


