Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcel em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Marcel

Marcel Gomes

Sabia...e sei que o Roberto está "tentando" arrumar a casa. Sabe o que gera toda esta desconfiança não só no Roberto mas que qquer um que dirija o clube? A falta de transparência. Nem as contas da Arena ainda abriram.
É bem simples, abram as contas pra torcida, mostre quanto é o ganho real, quanto são os gastos, qual a dívida do clube, qual o custo da Arena, mostre a porcentagem real de cada atleta do clube e quem é seu empresário, ai com certeza a Fiel vai dar apoio ao que ele está fazendo, se está fazendo correto, é claro. Agora, nós vemos o time ser desmontado, não ter reposição a altura e em contra partida a dívida aumenta. A coisa não bate. O Flamengo, pra citar novamente o bom exemplo, ficou 3 anos com um time meia boca, só foi brigar por algo maior ano passado, mas mostrou para a torcida o quanto estava pagando das dívidas. Esta semana mostrou que quitou R$17mi com o R.Gaúcho. Isto é ser transparente. Ficamos 23 ano sem títulos e apoiando o clube. Se for claro a Fiel vai apoiar.

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Você sabia que aquele elenco de 2015 estava sem receber a 10 meses?
Andrés detonou as contas do clube, Andrade esta tentando arrumar a casa e estão detonando ele.

Responda o comentário do Marcel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 12/05/2017 às 22h42

    O Flamengo é o clube mais endividado do pais, o Palmares também só que o primeiro deixou as dividas para investir no futebol e o segundo tem financiamento apenas para o mesmo fim.