Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de João em "Comentário de Fábio no Meu Timão"

João

João Azevedo

Não vejo nada nesse Claudinho, nos temos aqui mesmo jogando no time de cima gente melhor da base. Mas enfim.

em Notícia > Comentário de Fábio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não acho uma contratação ruim não. Só discordo de darmos Claudinho como PARTE do pagamento pelo Clayson.
E quando você citou a final em que Neymar tremeu (você disse isso, não eu. Eu nem acho que ele tremeu...), tu comparou uma situação com a outra sim. Só que Neymar não foi bem numa final de Mundial, quando já era campeão paulista, da Libertadores e da Copa do Brasil. Seria IMPOSSÍVEL julgar ele por uma partida. CLayson jogou quatro meses bem, e diante do adversário da final, nada fez. Comentaram pra mim aqui que ele jogou com problema físico e no sacrifício. Devo considerar isso, claro.
Clayson foi eleito o "melhor jogador jovem do Paulista". O nome do título é até maior que a significância. Parece até aquele lance de "melhor banda de todos os tempos da última semana". Fez 4 gols em 81 jogos pela Ponte...
E além disto, pra ser sincero, acho que este premio deveria ser do Arana. Mas enfim...

Responda o comentário do João

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Carvalho 9.856 comentários

    1º. Fábio Carvalho em 12/05/2017 às 23h26

    Ele é promissor. Ainda não é "nada demais" realmente. Mas o moleque é ligeiro pacas. Ofensivo. Precisa de tempo e chance.
    Papo sério mesmo, mas acho que deveríamos dar mais oportunidades a Marciel, Mantuan(principalmente este), Oya, Carlinhos, Marquinhos e Pedrinho. Vejo futuro nesses caras com total tranquilidade. Mantuan e Oya são diferenciados, cara.