Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fábio em "Comentário de Fábio no Meu Timão"

Fábio

Fábio Albuquerque

Primeiro aqui não tem essa de anti respeita para ser respeitado, Quero o Timão sempre lá em cima, mas o time com as peças que tem hoje acredito que poderia render muito mais, não sou advinho mas como você mesmo falou o caras ficaram na defensiva, qual foi a pressão que demos neles? Ganhamos de 1x0 três pontos fora de casa ótimo, mas ficarem babando o cara como se o time tivesse jogando bem, com padrão de jogo independente do adversário, mas não vejo que tenha até o momento, se ele conseguir vou reconhecer e bater palmas para o trabalho dele.

em Notícia > Comentário de Fábio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Leia direito anti, ele não foi surpreendido por sistema tático, foi surpreendido pela postura tática que o Vitória adotou mesmo jogando em casa, postura defensiva mesmo sendo mandante... E se você sabe que o time logo estará brigando pra cair, manda aí também os 6 números da mega Sena.

Responda o comentário do Fábio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Andrei

    Andrei Martins 2.945 comentários

    1º. Andrei Martins em 23/05/2017 às 18h22

    Concordo com a parte do respeito para ser respeitado, isso realmente é muito importante... Mas você fala algumas coisas que não cola mermão! O time tem sim sistema tático e muito bem definido e citado por vários comentáristas esportivos... Você mesmo coloca que o Corinthians não atacou o Vitória... Porque? Porque é assim que o time do Carille joga, ele abre mão da posse de bola, como o Vitória a princípio veio com uma postura defensiva, o que não era esperado, trouxe dificuldades porque o nosso time cria a partir do erro do adversário... É uma forma de jogar que teremos de nós acostumar, e apesar do sofrimento que causa, está sendo bem efetiva, pois estamos com 15 jogos de invencibilidade e defesa sólida de novo.