Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Igor em "[Marco Bello] Organizada cobra presidente..."

Igor

Igor 1969

Isso aconteceu a mais de 20 anos...para né.

Tenho comigo, que quem defende a proibição, são torcedores de sofá, torcedores que não faz diferença quando estão no estádio, que se baseiam em reportagem quem assistem na televisão.

Podem ser importantes para o clube financeiramente, mas na arquibancada são inúteis.

E a festa na década de 90, com fogos de papel preto e branco, vários bandeirões, faixas, fumaça, bexiga.

A culpa da violência é da polícia, que não prende o animal que briga, não condena o assassino...

Não daqueles que querem fazer uma linda festa para o seu time de coração.

em Post > [Marco Bello] Organizada cobra presidente do Corinthians sobre...

Em resposta ao comentário:

Já morreu muita gente em estádios amigo. Começou com o corinthiano Rodrigo de Gasperi num jogo de Copa SP vítima de uma bomba caseira em jogo contra o SPFC. As proibições de várias coisas tem histórico não começou por causa de Kevin Espada.

Responda o comentário do Igor

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Coluna

    Coluna Corinthia 6.245 comentários

    1º. Coluna Corinthia em 24/05/2017 às 22h24

    Eu estive em 50 dos 100 jogos da Arena e poderia estar em muitos mais mas eu gosto de fazer outras coisas boas da minha vida, estive em finais como a de 79,82 e 94 só para citar só alguns jogos. Quem deve ser torcedor anestesiado de sofá ou de arquibancada deve ser você irmãozinho pra não ver quanta gente já não morreu ou se machucou gravemente por causa de gente que não sabe se comportar como gente, e isso não quer dizer que não pode ter alegria, gritar empurrar o time e torcer sem incomodar ninguém Sem querer ofender você, porque eu discuto as coisas com argumentos não preciso ficar diminuindo ninguém pra fazer meus argumentos, e história é uma coisa que sempre me atraiu, porque eu tenho memória, sei ler e não me informo por telejornais. Leio em português, italiano, inglês, espanhol mesmo sendo um filho de um operário humilde. Se esses torcedores que só envergonham nossa torcida quiserem reconquistar alguns direitos perdidos nessa longa estrada de violência das torcidas vai ter sambar;