Adrianim Souza
To contigo mano... Já faz muito tempo que ele sempre tá sendo senão o "principal" mas sim um dos principais em campo... Determinação... Raça... Vontade e entrega dentro de campo... O que me deixa puto é ver esses modinhas de merda pedindo pra tira o cara do time.
em Notícia > Nem mesmo gol garante melhor nota para Rodriguinho; lateral rouba a...
Em resposta ao comentário:
Romero foi disparado o melhor em campo, mas como aqui os caras já elegeram ele pra pegar no pé ele tá com essa nota kk

