Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Juliano em "Com mapa de calor irretocável, Romero vai..."

Juliano

Juliano Barreto

Esse INFELIZ não pisa na área durante três jogos! Vocês estão malucos!?
Sou contra ficar pixando jogador, criando piadinha. Tem que respeitar o profissional e também o patrimônio do clube, mas esse cara atrapalha muito mais do que ajuda.
Ele TOMA BAILE de uns pernas de pau tipo Nino Paraína, Apodi... Qualquer um que cair pela ponta passa fácil por ele. Essa correria toda é porque ele sempre está mal posicionado. Consegue rebater umas bolas para a lateral, mas não acerta os passes mais importantes.
O pessoal se contenta com UM PASSE certo que ele acertou no jogo contra o Atlético Goianiense, mas esquece a quantidade de partidas horríveis que ele faz. Contra o Inter foi uma vergonha. O Internacional inteiro retrancado e ele fazendo
essa enganação de marcar lateral. Sério, é revoltante! Comparar esse pereba com o Jorge Henrique é uma ofensa. Romero não sabe cruzar, não sabe chutar, não sabe cabecear, não sabe driblar... Ele corre atrá de lateral e acerta passe para o lado. RIDÍCULO

em Notícia > Com mapa de calor irretocável, Romero vai de meme do WhatsApp a...

Responda o comentário do Juliano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fabão

    Fabão 3.948 comentários

    6º. Fabão em 01/06/2017 às 16h06

    Ahh mano, m quanta merda, vai num estádio ver ele jogando antes ficar repetindo igual papagaio o que alguns reportes dizem.
    O esquema é este e ele se adaptou muito bem, sabe atacar, sabe defender e rouba bola como ninguém. Ve os gols dele no youtube, depois vem dizer se ele tem técnica ou não!

  • Foto do perfil de Cadeira

    Cadeira Vapor 1.030 comentários

    5º. Cadeira Vapor em 01/06/2017 às 15h59

    Infeliz é o seu comentário e no mínimo sua vida...ou você é cego...mal amado...sei lá...e você deve jogar melhor que ele...em qual time você joga mesmo? O pessoal na escola não te chamava pra jogar ou era o último a ser escolhido...ou melhor...que sobrava né? Hahaha...eu sabia...excluído então...

  • Foto do perfil de Wagner

    Wagner Viegas 1.470 comentários

    4º. Wagner Viegas em 01/06/2017 às 15h01

    Romero não erra passes. Afinal ele só toca pra trás. Os cara exageram nos elogios. Tem sido importante. Mas acho que devemos testar outros jogadores por ali.

  • Foto do perfil de Fiel

    Fiel Torcedor 7.065 comentários

    3º. Fiel Torcedor em 01/06/2017 às 14h51

    '-'

  • Foto do perfil de Filipe

    Filipe Soares 237 comentários

    2º. Filipe Soares em 01/06/2017 às 12h57

    O infeliz não pisa na área para que o Rodriguinho o Jadson o Maycon o Arana possam fazer isso com tranquilidade.

  • Foto do perfil de Renato

    Renato Mello 101 comentários

    1º. Renato Mello em 01/06/2017 às 12h43

    Ridículo é você torcedor NUTELLA, precisa respeitar a opinião dos outros; vocês que perseguem o Romero já estão virando minoria, aceita que dói menos, torcedor INFELIZ!