Ricardo Ogusuku
O Timão jogou muito, poderia ter saído com mais gols, meia duzia de torcedores por acenderem os sinalizadores podem fazer o S.T.J.D tirarem algumas partidas na Arena Corinthians, tem que mais inteligentes!, o Camacho entrou muito bem, parabéns Timão!
em Notícia > Ficha técnica: Corinthians 2x0 Santos






