Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rafael em "Diretor do São Paulo desdenha do..."

Rafael

Rafael Santos

Acho que você tá indo na ideia desse diretor dos bambis...pq um clube não se mede por revelar, e sim pela sua história, o Santos revelou o Neymar, Robinho e nem por isso é tão grande, é um grande clube mas sem a expressão nacional como Corinthians e Flamengo e etc...revelar jogador hoje serve apenas para aliviar o cofre os clubes somente pra isso serve, porque se fosse revelar e ficar uns 5 anos até vai, agora revela pra ficar 1 ano no máximo e depois vende pra aliviar a situação financeira...se vier uma proposta de 10 milhões de euros não tem como o Corinthians vender se não o time fica fraco e pronto...agora ir na onde desse diretor é o fim.

em Notícia > Diretor do São Paulo desdenha do Corinthians e faz desafio à...

Em resposta ao comentário:

Que título sensacionalista! Ele falou alguma mentira? Não vi ele desdenhando de nada. O Corinthians, apesar da mídia, vende menos jogadores e por menos dinheiro. Isso torna o clube uma vitrine menor para jovens talentos. Isso só mudará com uma política séria na base (o que acredito que está acontecendo). Os bambis já tiveram jogador melhor do mundo (kaká) e atualmente tem o casemiro no real e na seleção. É de se imaginar que o mercado internacional veja jogadores delas com bons olhos. Mesma coisa com o Santos. O Corinthians vem em outro patamar no quesito venda de joias. Em relação às proposta recusadas, nossa diretoria recusou porque foram baixas. Se viessem com um caminhão de dinheiro para levar (que nem aconteceu no jardim leonor) já teriam vendido. Alias, nem precisar ser um caminhão de dinheiro. Apenas um pouco a mais e já se vende qualquer titular. Sem polêmicas desnecessárias.

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Adam

    Adam Fares 462 comentários

    1º. Adam Fares em 21/06/2017 às 10h24

    Não estou discutindo grandeza, mesmo porque o Corinthians é MUITO maior que esse clubeco do jardim leonor. Só estou falando que eles sabem vender seus jovens jogadores melhores do que nós. Nada além disso! O Corinthians nunca deu espaço para a base. Esse ano é diferente porque estamos sem dinheiro.