Rafael

29 anos , de São Paulo

Rafael Santos

Torcedor do site número: 451.546, cadastrado desde 18/07/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 17/11/2017 às 17h15

Ranking de comentários

Faltam 8 comentários para o Rafael entrar no Ranking

Ver Ranking

42 Comentários

95% de aprovação

12 Posts

100% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Rafael no Meu Timão

Última interação no site em 30/10/2017 às 10h31

  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Após derrota do Corinthians, muro do Parque São Jorge é pichado"

    há 3 semanas

    Eu acho que isso é pouco! Terça feira tem que ir na frente do parque ecológico e manifestar de forma pesada sem dó de ninguém e gritar muito forte e cobrar esses jogadores baladeiros (Guilherme Arana, Fagner, Jadson e Rodriguinho e tirar o Romero)...na quinta feira em diante é apoio incondicional até domingo!

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "palmeiras perde hoje"

    há 3 semanas

    Eu quero que se exploda as PEPPAS nós temos que fazer nossa parte e ser campeão! Se vai perder ou não o que me importa é o Corinthians vencer e ser campeão! Vamos pra cima das peppas Timão!

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A fiel acordou! Agora o hepta vem!"

    há 3 semanas

    Acredito que medo não é o melhor caminho, mas que precisa de uma cobrança mais rigida da torcida isso sem duvidas...o time tem que correr e sujar o calção, chutar bola pra longe, jogar com ração...temos que jogar com o coração e domingo não tem empate e sim tem vitória é ganhar ou ganhar!

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem você gostaria que fosse o cobrador de faltas do Corinthians?"

    há 3 semanas

    O Claysson não batia falta na Ponte Preta, alias em nenhum jogo ele pediu pra bater falta, só ontem, sendo assim acredito que o Jadson deve continuar, mas não deva ser o único.

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Diretor do São Paulo desdenha do Corinthians e faz desafio à diretoria alvinegra"

    há 5 meses

    Acho que você tá indo na ideia desse diretor dos bambis...pq um clube Não se mede por revelar, e sim pela sua história, o Santos revelou o Neymar, Robinho e nem por isso é tão grande, é um grande clube mas sem a expressão nacional como Corinthians e Flamengo e etc...revelar jogador hoje serve apenas para aliviar o cofre os clubes somente pra isso serve, porque se fosse revelar e ficar uns 5 anos até vai, agora revela pra ficar 1 ano no máximo e depois vende pra aliviar a situação financeira...se vier uma proposta de 10 milhões de euros Não tem como o Corinthians vender se Não o time fica fraco e pronto...agora ir na onde desse diretor é o fim.

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Corinthians renova contrato com meia Pedrinho"

    há 7 meses

    É obrigação comprar o Pablo! Gil e Pablo juntos, ninguém passa! Mas Balbuena tá jogando muito também e não afina pra jogador nenhum e encara com cara de zagueiro com espírito de vencedor!

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Derrota faz despencar chance de classificação do Timão no G4; veja probabilidades"

    há 1 ano

    Hoje foi decidido que será G6 podendo ser G7 dependendo do campeão da copa do Brasil. O que obriga o Corinthians ficar entre os 6 primeiros, é inadmissível ficar atrás de Atlético PR, FluminenC, o Corinthians tem que ir pra Libertadores. Esse presidente #[email protected]% o Corinthians, mas o que possamos fazer nesse momento galera mesmo com esse time, é apoiar, vamos lotar o estádio e fazer esse time ir pra frente e ganhar, não nos resta o que fazer a não ser apoiar e fazer o time ganhar...o Corinthians não tem uma torcida, e sim a torcida que tem um time, então galera vamos nós torcedores do GIGANTE CORINTHIANS chegar na Libertadores!

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Torcedores invadem rede social do Corinthians para desabafar"

    há 1 ano

    Sou a favor da guerra...presidente bananão omisso #[email protected]% ! Tenho vergonha de ter dirigentes desse nível no meu time! Vergonha, vergonha, vergonha time sem vergonha

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou no post: "Após cinco jogos, dirigentes e conselheiros já contestam contratação de Gustavo"

    há 1 ano

    É até que enfim alguém falou minha língua! Diretoria #[email protected]% jogador não sai quando quer, tem que respeitar contrato #[email protected]% ! Diretoria presta atenção

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Elias não viaja com o Corinthians e será o próximo a deixar o clube"

    há 1 ano

    Eu sou a favor...conseguiram ser pior que a Dilma...eles vendem por qualquer valor...o Elias foi vendido por 7 milhões de euros quando foi para o atlético de Madrid, e depois o Corinthians comprou o Elias do Sporting por 4 milhões de euros por 50% do passe, comprou mais caro do que vendeu e mais velho...agora vende por preço de pinga e já era...fora diretoria lixo!

    detalhes do comentário
`