Rafael

29 anos , de São Paulo

Rafael Santos

Torcedor do site número: 451.546, cadastrado desde 18/07/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 20/06/2017 às 17h56

Ranking de comentários

Faltam 9 comentários para o Rafael entrar no Ranking

Ver Ranking

41 Comentários

95% de aprovação

9 Posts

100% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Rafael no Meu Timão

Última interação no site em 20/06/2017 às 18h00

  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Diretor do São Paulo desdenha do Corinthians e faz desafio à diretoria alvinegra"

    há 2 meses

    Acho que você tá indo na ideia desse diretor dos bambis...pq um clube não se mede por revelar, e sim pela sua história, o Santos revelou o Neymar, Robinho e nem por isso é tão grande, é um grande clube mas sem a expressão nacional como Corinthians e Flamengo e etc...revelar jogador hoje serve apenas para aliviar o cofre os clubes somente pra isso serve, porque se fosse revelar e ficar uns 5 anos até vai, agora revela pra ficar 1 ano no máximo e depois vende pra aliviar a situação financeira...se vier uma proposta de 10 milhões de euros não tem como o Corinthians vender se não o time fica fraco e pronto...agora ir na onde desse diretor é o fim.

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Corinthians renova contrato com meia Pedrinho"

    há 4 meses

    É obrigação comprar o Pablo! Gil e Pablo juntos, ninguém passa! Mas Balbuena tá jogando muito também e não afina pra jogador nenhum e encara com cara de zagueiro com espírito de vencedor!

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Derrota faz despencar chance de classificação do Timão no G4; veja probabilidades"

    há 11 meses

    Hoje foi decidido que será G6 podendo ser G7 dependendo do campeão da copa do Brasil. O que obriga o Corinthians ficar entre os 6 primeiros, é inadmissível ficar atrás de Atlético PR, FluminenC, o Corinthians tem que ir pra Libertadores. Esse presidente #$!@% o Corinthians, mas o que possamos fazer nesse momento galera mesmo com esse time, é apoiar, vamos lotar o estádio e fazer esse time ir pra frente e ganhar, não nos resta o que fazer a não ser apoiar e fazer o time ganhar...o Corinthians não tem uma torcida, e sim a torcida que tem um time, então galera vamos nós torcedores do GIGANTE CORINTHIANS chegar na Libertadores!

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Torcedores invadem rede social do Corinthians para desabafar"

    há 11 meses

    Sou a favor da guerra...presidente bananão omisso #$!@% ! Tenho vergonha de ter dirigentes desse nível no meu time! Vergonha, vergonha, vergonha time sem vergonha

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou no post: "Após cinco jogos, dirigentes e conselheiros já contestam contratação de Gustavo"

    há 11 meses

    É até que enfim alguém falou minha língua! Diretoria #$!@% jogador não sai quando quer, tem que respeitar contrato #$!@% ! Diretoria presta atenção

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Elias não viaja com o Corinthians e será o próximo a deixar o clube"

    há 12 meses

    Eu sou a favor...conseguiram ser pior que a Dilma...eles vendem por qualquer valor...o Elias foi vendido por 7 milhões de euros quando foi para o atlético de Madrid, e depois o Corinthians comprou o Elias do Sporting por 4 milhões de euros por 50% do passe, comprou mais caro do que vendeu e mais velho...agora vende por preço de pinga e já era...fora diretoria lixo!

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Chegou a hora de falar a verdade sobre Cristóvão Borges!"

    há 12 meses

    Antonio Carlos aí você tá de tiração, esse aí não tem gabarito pra treinar o Timão! O Corinthians, os seus dirigentes tem que pensar alto, um técnico com presença, vai tirar o Roger do grêmio, Abel Braga, Mano Menezes, o técnico do Audax que é muito bom, ou traz algum técnico argentino, mas o Antonio Carlos é igual ou pior que o CB!

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Edu Ferreira assegura busca por novo atacante e esclarece situação de Gustavo, do Criciúma"

    há 1 ano

    Mano você falou tudo...o mlk já é homem, é só dar a camisas deixar ele jogar bola! Nunca vi um dirigente tão ruim como esse é o outro que saiu jaquinian ser é loko

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Corinthians promete mais três reforços 'logo' e evita falar de Blanco"

    há 2 anos

    É lamentável ler que não tem pressa, desculpa mas desanima ler isso é ver o time tão enfraquecido, é o pior é contratar só um meia, é só um atacante, e nomes ridícula como André balada, até onde vamos com esse time...lamentável

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Gerente de futebol do Corinthians fala pela primeira vez após desmanche"

    há 2 anos

    O Edu acha que somos burro, de cair nessa lorota ridícula, essa frase não vieram como os melhores e saíram como os melhores não adianta de nada, hoje comeu a #$!@% do ingresso para o primeiro jogo da Libertadores, e meu pensamento já é de tristeza de ver um time que vai passar vergonha, você fala em trabalhar e contrata (Vilson, Moisés, o goleiro Douglas que vocês não vai usar, a ridícula contratação de Willians) se alguém se salvar é Marlone e esse Guilherme e olhe lá, queremos jogador ou vamos tocar o terror diretoria incompetente! Quero ver as multas de cada contrato se será no valor de bala!

    detalhes do comentário
`