Comentário de Felipe em 'Com contrato de exclusividade com a Konami...'

Felipe Ribeiro

Cara... Gosto é gosto e não se discute, futebol bom mesmo era os de ps1 de Super Nintendo, hoje é muito lero lero e pouca jogabilidade... Eu curto mais o Pes do que o FIFA... Mas os dois são bons e infelizmente não tem mais nenhum que ganhe, que possa competir... Na questão do Corinthians estar no Pes e não no FIFA é contrato isso não se discute, mas ninguém joga. Com times brasileiros... Só jogam vom real, barça, manutd, bayern, man City, inter, juve, chelsea, poxa não dá nem 10% dos times do jogo...

Comentado em Notícia > Com contrato de exclusividade com a Konami, Corinthians não estará...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X