Comentário de Cláudio em '[Marco Bello] Sobre Carlinhos e Danilo'
Cláudio https://www.meutimao.com.br/torcida/claudioalvesCláudio https://www.meutimao.com.br/torcida/claudioalves Cláudio Alves
Sinceramente... Fazer contrato somente por História é jogar dinheiro fora. O cara precisa render em alguma coisa e pelo que vejo, afastado da comissão técnica, ele não ajuda em nada.
Comentado em Post > [Marco Bello] Sobre Carlinhos e Danilo




