Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bira em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Bira

Bira Deodato

Cara já vi campos de times pequenos na Europa, impecáveis. Fui no campo do Athletic de Bilbao, apesar da humildade do estádio o campo impecavel. Desculpa cara, não chega nem perto com os aflitos ou vários estádios do interior daqui, estádios muito ruins.

Relação ao Paulo Bento, nunca disse que ele é ruim, ele tem conhecimento de tática. Agora Cristóvão e Oswaldo, não faltou paciência, eles realmente não sabem estruturar times. Tenho carinho pelo oswaldo, mas não tem trabalho dele que eu veja um time que saiba o que fazer em campo.

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Nem todos os campos das ligas europeias são essa maravilhas, vi jogos do futebol italiano com campos parecidos com os que existem aqui, na Inglaterra o clima é ruim o tempo inteiro os campos de times pequenos não são essa maravilha.
A diferença maior é que os clubes fazem viagens mais curtas devido ao tamanhos dos países onde a maioria é menor do que nossos Estados.

Quanto ao profissionalismo dos jogadores em não ter consciência tática aqui no Brasil, faz parte da mania de grandeza de que somos penta.
Isso fica bem claro quando a maioria dos jogadores fracassam na Europa por não se adequarem ao profissionalismo exigido.

O que aconteceu com Paulo Bento foi simplesmente falta de paciência com o trabalho dele, o idioma não foi o problema mas a falta de resultados. Aconteceu o mesmo com Osvaldo Oliveira e Cristóvão, sem resultados nem Jesus ficaria no cargo.

Responda o comentário do Bira

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário