Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Cesar em "Corinthians confirma interdição do setor..."

Cesar

Cesar Art

São asno como vce que sempre tem desculpas para merdas como essa que deviriam torcer para outros clubes. Queria ver se fosse vce ou na sua casa que tivesse que pagar se continuaria a fazer essa merda. Vce deve ser mais um desocupado sem trabalho e sem a mínima vontade de dar duro na vida, pois não sabe o valor de dinheiro. O dinheiro não é seu né Ze mane?

em Notícia > Corinthians confirma interdição do setor Norte e descarta recurso...

Em resposta ao comentário:

Meu Deus do céu, parem de ser ovelhas... Não existe proibição aos sinalizadores na lei. NÃO EXISTE. Já tiraram as bandeiras, os instrumentos, a divisão dos estádios, os setores de visitantes, a cerveja, as faixas... Agora é o sinalizador. E depois? Só vai sobrar no estádio o moleque de prédio batendo palminha enquanto come pizza de R$12,00? Aí depois nego vem aqui dizer que "a fiel não é mais a mesma"... Claro que não é... Ela não pode mais entrar no estádio! A proibição é ilegal. Já passou da hora da torcida se unir em torno dessa resistência, e não se dividir pra defender interesse de TV e sabe mais Deus de quem... Parem de ser burros, #$!@%...

Responda o comentário do Cesar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de rafael

    Rafael 907 comentários

    1º. Rafael em 30/06/2017 às 15h02

    Na minha casa eu faço o que eu quero. Na casa do Corinthians, deveria ser igual. Mas beleza, eu sou um desocupado... Você sim é trabalhador... Tanto que tá no fórum às 15h de um dia útil, né?

    Béee, ovelha...