Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de wilson em "Antes de punição, Corinthians abre..."

wilson

Wilson Nakamura

A questão aqui não é gostar ou não de quem paga ingresso mais barato. Quem adquiriu os pacotes de jogos ou comprou assentos para o jogo de sábado já tem seus lugares marcados e remanejar todos por causa de uma ideia é sem sentido. Perder média de público e renda é consequência menos ruim do que perder mando de campo ou jogar sem torcida que é o que pode caminhar porque alguns acham lindo acender sinalizadores para chamar atenção ou "FAZER ALEGRIA DO FUTEBOL", mesmo não sendo permitido, A proibição existe e não estamos discutindo se isto tem ou não sentido, Se existe uma regra de convivência social, queira ou não, deve ser acatada, assim como respeitar as regras de trânsito. Passou farol vermelho porque não concorda, beleza, receba sua multa e recorra. Aprende a conviver em sociedade e lute para mudar as leis pelas vias legais, e não confrontando-as.

em Notícia > Antes de punição, Corinthians abre 'gordura' na liderança...

Em resposta ao comentário:

Porque nós teremos 7 mil lugares interditados nesse jogo e 7 mil ingressos encalhados no oeste todo jogo. O clube pode contornar a perda de receita fazendo isso, não para os organizados, mas para o resto da torcida. Como escrevi abaixo, faz upgrade pra todo mundo. Joga as TOs na sul, o pessoal da sul na leste e o pessoal da leste na oeste. Aproveita a oportunidade pra tentar vender upgrade do FT pra galera nesse dia, fazendo uma experiência diferente de setor do estádio. Mas se você prefere ver a gente perder renda e média de público só porque não gosta da presença "presença de quem já paga ingresso mais barato", problema seu...

Responda o comentário do wilson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de rafael

    Rafael 906 comentários

    1º. Rafael em 03/07/2017 às 17h00

    Ninguém vai ficar sem lugar se minha ideia for pra frente, até porque a Oeste nunca é 100% vendida. Sobram sempre uns 7mil ingressos lá, que é o que perdemos na punição.
    mas beleza... Você acha sem sentido, eu não.
    dei minha sugestão aqui e mandei pra ouvidoria do clube. Penso que é um bom caminho para que não percamos a venda de 7 mil ingressos e sejamos ainda mais prejudicados. Se você não concorda, direito teu.