Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de anisio em "Comentário de Osvaldo no Meu Timão"

anisio

Anisio Molim

Osvaldo, agradeço as suas lisonjas pela minha pessoa, mas acredite, sou um amante do clube Sport Clube Corinthians Paulista, desde de pequenino e isso foi nos anos 50 quando meu pai nos levava ao parque São Jorge para passarmos o domingo inteiro e assistir primeiro a competição de Remo no Rio Tiete, e depois, quando tinha algum jogo, nós assistíamos. Vi de perto Gilmar, Idário, Goiano, Alan, Bellangero, Claúdio Pinho, Luisinho, Baltazar, Rafael e Nonô ou Simão. Isso em 19585/56/57/58 por várias vezes.
E também o grande timne de Basquete com Amauri, Wlamir, Rosa Branca, Edvar, Ubiratan, Angelin, Mosquito, entre outros. O maior time de basquete que houve no Brasil, depois da Seleção Brasileira que era composto por 5 jogadores do Corinthians, ou seja, o Corinthians era a seleção Brasileira campeã mundial de basquete.
É isso que me prende a esse clube, pois, eu conheci todo o seu apogeu.
Abraços Osvaldo, e quando puderes venha ao estádio do Corinthians.

em Notícia > Comentário de Osvaldo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Nossa Ansio eu to lisonjeado em conversar com 1 pessoa tão sabia e culta como você, sabe eu sou de Unaí MG perto de Brasília e tenho 40 anos, sendo assim antes de 90 eu sofria muito com os colegas que me zoavam pelo meu time não ter títulos de expressão e de 90 pra ca o time ganhou muitos títulos de expressão e agora a coisa mudou e nos corintianos somos vistos com outros olhos. Com tudo assim como você eu sou apaixonado pelo Corinthians mesmo morando em outro estado e nunca ter tido a oportunidade de velo jogar em 1 estádio, e te digo que se eu tivesse condição assim como estes dirigentes tem e tiveram eu só procuraria ajudar o time da melhor maneira possível eu simplesmente não consigo descrever o amor que tenho por este clube, e vejo estes canalhas que tiveram esta chance de ajudar o clube simplesmente roubando o clube e deixando nesta situação que na atualidade e um posso sem fundo, na minha opinião eu queria 1 pessoa como você que demonstra amar o time assim como eu e milhares.

Responda o comentário do anisio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Osvaldo

    Osvaldo 15.849 comentários

    1º. Osvaldo em 10/07/2017 às 07h50

    Anisio eu agora fiquei mais seu fã ainda e pra mim e 1 orgulho muito grande falar com 1 verdadeiro corintiano que ama o clube assim, como eu. Só que com a diferença de ser 1 testemunha ocular da história do clube.