Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marco em "Comentário de FLAVIO no Meu Timão"

Marco

Marco Correa

O Flávio, desculpa, mas quem tem que estudar é você companheiro. O regime militar não trouxe nada de bom para o país, pelo contrário, nos atrasou uns 50 anos, além de eliminar milhares de vidas e exilar nossos melhores artistas e pensadores. Não podemos tapar o sol com a peneira e dizer que foram bonzinhos, isso é no mínimo, ser ingênuo demais. Toda ditadura é ruim, olha só a maravilha que está a Venezuela.

em Notícia > Comentário de FLAVIO no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

é minha opinião, a sua é de que o regime militar era nefasto? Isto sim é besteira das grandes, pelo visto você gostaria que o Brasil tivesse virado uma Cuba, vai estudar um pouco!

Responda o comentário do Marco

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de FLAVIO

    Flavio Teixeira 76 comentários

    1º. Flavio Teixeira em 24/07/2017 às 15h00

    Meu amigo, eu sei que tenho que estudar, todos nos devemos. Agora o duro é ter que ler você comparando a ditadura brasileira que foi instalada justamente para evitar que o Brasil virasse uma Venezuela já naquela época. Se você pesquisar um pouco foi o único período em que este Pais teve planejamento, saímos do ostracismo e entramos no seleto grupo das dez maiores economias do mundo, além de termos segurança e ensino de qualidade. Com relação aos pseudos artistas e pensadores, é uma pequena que tenham voltado para o Brasil, esses sim querem igualar o Brasil a Venezuela. Com relação as mortes em toda guerra elas acontecem, meus pais e diversos parentes viraram naquela época, nunca tiveram nenhum problema com o exército, porque sempre trabalharam. Respeito sua opinião, só não concordo com ela, tenho certeza que se você pesquisar um pouco vai ver que o que aconteceu naquele período foi necessário. E o pior não aprendemos a lição. Um abraço meu amigo corinthianos.