Palmiro Bnslv
Muitos só disseram aquilo que todo mundo tá vendo. Compactação das linhas defensivas, frieza para esperar o momento certo e chegar ao gol.
Time consegue encaixar seu jogo muito bem fora de casa, porque a iniciativa é sempre do anfitrião. Ele só dificulta essa passagem do adversário, suprimindo as linhas com pressão na marcação. Daí toda essa overdose de elogios (merecido) ao grupo e comissão técnica.
Só tem uma agravante: Quando o time é mandante, essas linhas são dissolvidas até que saia o gol, daí é o visitante que tem sair de trás, mas até que isso aconteça, o jogo se torna tenso até demais na arena.
Por isso que sempre acho que aqui, o time precisa ter mais profundidade, jogadas ao estilo de Pedrinho, que force dribles para poder furar o bloqueio dos adversários aqui na arena. Foi assim que Pedrinho fez contra o Botafogo e evitou o zero a zero.
em Notícia > Time e torcida do Corinthians no Maracanã ganham elogios de...
