Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Luiz em "[Walter Falceta] Na noite de Itaquera, o..."

Luiz

Luiz Alberto

Quanto ao Pedrinho, o Carille dá mostras que não vai pô-lo de titular e nem em jogos onde se espere que ele seja protagonista, para não queimá-lo. Vai entrar em jogos que o Corinthians estiver ganhando ou mesmo quando o adversário estiver muito fechado. Carille, nitidamente, está fazendo de tudo para que o menino não sinta o peso de jogar nos profissionais.

em Post > [Walter Falceta] Na noite de Itaquera, o despertar de um craque

Em resposta ao comentário:

Dessa vez concordo com o texto, principalmente sobre Pedrinho e Clayton. O primeiro ainda é muito novo e já é cercado de expectativa, esquecem que tem apenas 6 meses de profissional, que não pode ser "a solução" dos nossos problemas, que uma atuação muito abaixo, seguida de uma cobrança excessiva, pode acarretar na perca da confiança para fazer o que fez ontem, como se fosse fácil. O segundo, foi um grande erro de avaliação, não tem futebol para jogar num time como o Corinthians, e digo mais, era fácil "acordar" o Marlone ao longo da temporada como aconteceu ano passado, do que ensinar o "patrimônio do Atlético" acertar o gol ou um passe pros companheiros.

Responda o comentário do Luiz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Newsted 6.301 comentários

    1º. Leandro Newsted em 28/07/2017 às 02h30

    Sim, o Carille se mostra bem consciente em relação ao momento certo de colocar o Pedrinho. A galera acha que o Carille o coloca só porque começam a gritar o nome do menino na Arena, mas na verdade, o Carille não se deixa levar por esse "clamor popular", caso contrário, o Pedrinho seria o 12° jogador. É muito importante termos um técnico que está sabendo lapidar nossa joia, não o usa como escudo.