x

Comentário de Gustavo em 'Jô brilha e é eleito destaque da vitória...'

Gustavo Kahe

São os mesmos que defendiam Rodriguinho e Romero, então aproveita a vitória e para de ficar cornetando jogador, pq depois se o cara se tornar fundamental no time futuramente igual os que eu citei, você mesmo vai ser baba ovo do cara.

em Notícia > Jô brilha e é eleito destaque da vitória sobre Atlético-MG; Giovanni...

Em resposta ao comentário:

Na moral, eu queria saber quem são os defensores do Giovanni Angustia. Pq tdo mundo que fala mal dessa ameba, tem sempre uns 10 que negativa. Gostaria de saber, qual é o fator que fazem eles apoiarem esse cara, que não FAZ NADA em campo. Hoje mais uma vez uma partida desastrosa e ainda tomou um amarelo

Responda o comentário do Gustavo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre Heinze 11 comentários

    2º. Alexandre Heinze em 03/08/2017 às 01h23

    Não gustavobele não vai ser fundamental nunca para e pensa não tem como comparar o Rodriguinho e Romero antigamente com esse lixo pq toda vez ele consegue ser o pior olha as notas dele ai acompanha toda a partida pra você ver ele consegue ser o pior toda vez todo jogo cara não tem cabimento isso e tampar o sol com a peneira

  • Foto do perfil de Douglas

    Douglas Sabino 1.751 comentários

    1º. Douglas Sabino em 03/08/2017 às 01h21

    Giovani Augusto não foi contratado ontem não seu tonto, o cara tá a quase 2 anos no time e não faz e não fez nada, só anda em campo. Até o Pato tinha mais empenho que esse cara. Horrível de mais, não corre, perde a bola, faz gracinha no meio campo, sede contra ataques. E por ai vai