Fábio Piovesan
Carille vem me surpreendendo cada dia mais, ele está fazendo algo que a anos não faziam, trazer garotos da base para o profissional e jogarem.. Sempre fomos campeões da Copinha mais nada de subir jogadores e quando subiam logo eram vendidos por um baixo preço e agora estão valendo muito, um exemplo é o zagueiro Marquinhos que além de estar em um ótimo clube, esta na seleção. Mandou bem Carille!
em Notícia > Carille elogia Carlinhos e abre possibilidade de estreia do atacante...










