x

Comentário de Fábio em 'Carille elogia Carlinhos e abre...'

Fábio Piovesan

Carille vem me surpreendendo cada dia mais, ele está fazendo algo que a anos não faziam, trazer garotos da base para o profissional e jogarem.. Sempre fomos campeões da Copinha mais nada de subir jogadores e quando subiam logo eram vendidos por um baixo preço e agora estão valendo muito, um exemplo é o zagueiro Marquinhos que além de estar em um ótimo clube, esta na seleção. Mandou bem Carille!

em Notícia > Carille elogia Carlinhos e abre possibilidade de estreia do atacante...

Responda o comentário do Fábio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Osvaldo

    Osvaldo 15.919 comentários

    3º. Osvaldo em 05/08/2017 às 11h10

    E verdade.

  • Foto do perfil de Flavio

    Flavio Henrique 476 comentários

    2º. Flavio Henrique em 05/08/2017 às 10h17

    Verdade e com um dedo do LOSS também muito bom!

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Isao 2.475 comentários

    1º. Roberto Isao em 05/08/2017 às 10h06

    Na prática ocorreu a utilização da base por 2 razões: uma que o Carille trouxe o Osmar Loss como seu auxiliar, a outra que a diretoria estava sem condições de compra de nomes consagrados, acabou optando por retornar jogadores como Arana e deixando alguns pra compor a reserva. Quando viu que deu certo tudo mundo quer tirar proveito, esperemos que tenham aprendido que uma boa venda pode salvar as finanças do time, vide caso do Santos com o neymar, sem querer levaram mais 40 milhões (acho que foi mais do que na venda para o barça)