Comentário de Roberto em "Corinthians tem apenas quatro jogos nos..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz 20793 comentários

    10.

    Não há uma quebra de ritmo acentuada, pelo contrário, vamos poder dar mais fôlego ao time, recuperar jogadores e também ensaiar contra-ataques, posicionamento em bolas paradas ofensivas e defensivas, enfim vamos ter aquilo que todos gostariam de ter e não terão.
    Vai, Corinthians!

  • Foto do perfil de Osvaldo

    Osvaldo 9471 comentários

    9.

    Eu também.

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo 582 comentários

    8.

    Bom, pelo menos a tabela não nos foi ingrata! Depois de duas semanas parados, teremos três jogos mais tranquilos em sequência. Seria tenso pegar logo de cara o Santos na Vila.

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo 582 comentários

    7.

    Também tenho algum receio desse tipo de sequência... Claro que é bom para descansar o elenco, recuperar os machucados e aprimorar as táticas, mas seria interessante o Carille fazer uns dois ou três jogos treinos para não perder o ritmo de jogo!

  • Foto do perfil de Jorge Luiz

    Jorge 687 comentários

    6.

    Pois é, também tenho dúvidas. Ele precisa fazer um amistosinho qualquer, pelo menos.

  • Foto do perfil de Boaventura

    Boaventura 941 comentários

    5.

    Verdade...tambem estou com receio.

  • Foto do perfil de Henry

    Henry 674 comentários

    4.

    Em 2006 teve uma parada assim, foi uma merda

  • Foto do perfil de Roger

    Roger 560 comentários

    3.

    Só o tempo dirá. De qualquer forma, o Corinthians tem a obrigação de vencer Vitória e Atlético Goianiense. E eu ainda acredito que o Corinthians também deva pensar seriamente em vencer a Chapecoense pra recuperar os dois pontos perdidos na primeira rodada. Fora que o time catarinense está beirando a zona de rebaixamento. Se o Corinthians ficará um bom tempo sem jogos, a Chapecoense virá de uma mini excursão mundial e voltará ao Brasil cansada.

  • Foto do perfil de Carlos Felipe

    Carlos 454 comentários

    2.

    Tem muita gente para ser recuperada fisicamente e de lesão. Será um descanso essencial físico e psicológico para o elenco. Dá pra tirar esse oba oba da imprensa de cima do time. Tira essa pressão de nego falando "o Corinthians tem obrigação de ganhar agora". Corrigir alguns problemas e fechar novamente o elenco. Acho que tem mais pontos positivos do que negativos.

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe 459 comentários

    1.

    Isso é ótimo! Primeiro porque vai ter descanso, vai ter oportunidade de reintegrar quem tiver no DM, exceto o Pablo, se não me engano. Segundo que, quando voltar, teremos jogos contra Vitória, Atético GO e Chapecoense, ou seja, mesmo que haja essa "perda de embalo", vão ser jogos onde será possível retomar.